sábado, 17 de dezembro de 2011

DAYSE SANTANA FALA SOBRE A SAÍDA DE SIMARA PIRES DA COMPANHIA DO CALYPSO


Meus amores e com uma dor no coração tremenda que eu venho dizer pra vcs que Simara Pires esta saindo da Companhia do Calypso por decisão própria, estou muito triste com muita dor no peito minha companheira minha mãe e minha melhor amiga na banda que sempre me ajudou a superar tudo que se passou durante todo meu tempo na cia, acho que eu tou vivendo um sonho quero acordar não meu Deus isso não ta acontecendo :(
Agora mas que nunca irei precisar da ajuda de todos vcs pra continuar sozinha enquanto não vem outra cantora, ficar no lugar da RAINHA SIMARA PIRES não vai ser fácil , torçam por mim não me abandonem não abandonem a companhia!
Torçam por mim amores tou muito triste e sem palavras pra expressar o que se passa agora com toda familia COMPANHIA DO CALYPSO!
Beijosss.....

2 comentários:

  1. DEYSE meu anjo peҫa forҫas a DEUS, se vc tem esse dom lindo de cantar danҫar agradeҫa muitíssimo a ele, não a vitórias sem lutas,sei que nós que amamos a companhia por seu sucesso e essas lindas músicas que marcam nossas vidas que no começo era a Linda e maravilhosa MYLA lembre que ela superou a saida da nossa nega linda(LENNE) .Que na época foi muitíssimo triste mais a SIMARA assumiu esse posto e não deixou a banda cair ASSIM ESPERO de vc QUERIDA DEYSE minha LINDA NÃO DESISTA...espere se deus quizer a VOLTAR DE (LENNE BANDEIRA) e de continuidade a esse grande sucesso que é o furacão do Brasil companhia do calypso e não esqueҫa AAAAAAALLLLLLLGGGGGGGUUUUUUÉÉÉÉÉÉÉMMMMMMM MI SIGURE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deyse relamente a simara saiu agora estou triste,,,sem ela a companhia ja era..porque o povo todo fala de boca cheia que vc quer ser a mylla,mais quero lembrar minha querida que vc nunca vai ser ela..porque ela é aunica..guarde isso..pra vc..e não tente copiarrrrrrrrrrrrrrr..........

      Excluir