segunda-feira, 14 de novembro de 2011

DAYSE SANTANA MANDA UM RECADO PARA OS FÃS RECALCADOS.


Nessa segunda feira DAYSE SANTANA postou em seu Facebook um recado para uns fãs que segundo ela vinham denigrindo e xingando seu trabalho,VEJA o que ela disse:

-Pelo amor de Deus quem não curtir meu trabalho não faça questão de me adicionar minhas redes sociais eu não sou obrigada a engolir besteira de fãs recalcados , aqui e pra quem curte meu trabalho na COMPANHIA DO CALYPSO e quem não gostar por favor peguem o beco não quero me expor e nem aos meus fãs e quem curtem o meu trabalho baixarias em minhas redes sociais sou educada e trato todo mundo bem , mais tudo tem seus limites!

-Todo mundo sabe que eu amo a BANDA CALYPSO e todo o ritmo calypso , respeito todos os artistas e mereço respeito , eu amo os fãs da banda calypso assim como eu amo os meus e os da companhia do calypso, e sei que tem muitos fãs da calypso que amam meu trabalho e eu respeito todossssss com muito amor, agora vim acabar comigo eu não aceito , aceito criticas pra eu sempre vim a melhorar , mas acabar detonar e dizer que meu trabalho e um lixo eu não aceito.

Mas como sempre os verdadeiros FÃS do trabalho dessa pessoa maravilhosa e simpática estavam do seu lado dando força e mensagens de alto estima...

Bruno Venancio-ISSO MSM DAYSE SOU FÃ DA CALYPSO,SOU FÃ DA CIA TBM,E VC Ñ É OBRIGADA A ACEIATR ESSE TIPO DE COISAS,PORUQE NEN JOELMA QUE É JOELMA ACEITA ISSO,PQ VIRA E MEXE ELA SAÍ DO SALTO CO MALGUNS FÃS,É ISSO MSMO,CONCORDO COM VC

Julio Correia--nao liga nao deyse,isso tudo e inveja.. porque vc e linda e talentosa e isso incomoda os recalcados...bjss

Raimundo ksp-DAYSE TO COM TIGO E NÃO ABRO...

Marquinhus Lima-Vocalista-éh Dayse Santana tem que dar um desconto...éh pq tem gente que tem uma vidinha tão sem graça e tão medilcre que sente a necessidade de ofender e perturbar as pessoas que tem qualidades invejáveis....e uma vida bem mais interessante como a sua...

Um comentário:

  1. Como podem existir pessoas para criticar uma estrela, Dayse vc é a nova rainha do calypso, te amo muito por ta trazendo a companhia de volta ao sucesso, e assim minha loira, tudo aquilo que é dado por Deus o diabo que destruir, então apenas ore por essas pessoas e continue esse lindo e maravilhoso trabalho. Beijos

    ResponderExcluir