domingo, 20 de novembro de 2011

Companhia do Calypso Quer Saber: DVD 10 Anos.


A Companhia do Calypso acaba de abrir em seu Site Oficial (www.companhiadocalypso.com.br) uma enquete para escolher a capital onde será gravado o próximo DVD do grupo.

Dentre as opções destacam-se: Aracaju-SE, Brasília-DF, Salvador-BA, Belo Horizonte-MG , João Pessoa-PB, Palmas-TO e São Paulo-SP.

Lembrando que o referido DVD, o quinto do grupo paraense será em homenagem aos 10 Anos de carreira da banda, e tem previsão de gravação para o primeiro semestre de 2012.

Então você fã, não perca essa oportunidade e ajude a escolher a cidade que irá receber o Espetáculo para a Gravação do DVD do Furacão do Brasil

sábado, 19 de novembro de 2011

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

DAYSE SANTANA MANDA UM RECADO PARA OS FÃS RECALCADOS.


Nessa segunda feira DAYSE SANTANA postou em seu Facebook um recado para uns fãs que segundo ela vinham denigrindo e xingando seu trabalho,VEJA o que ela disse:

-Pelo amor de Deus quem não curtir meu trabalho não faça questão de me adicionar minhas redes sociais eu não sou obrigada a engolir besteira de fãs recalcados , aqui e pra quem curte meu trabalho na COMPANHIA DO CALYPSO e quem não gostar por favor peguem o beco não quero me expor e nem aos meus fãs e quem curtem o meu trabalho baixarias em minhas redes sociais sou educada e trato todo mundo bem , mais tudo tem seus limites!

-Todo mundo sabe que eu amo a BANDA CALYPSO e todo o ritmo calypso , respeito todos os artistas e mereço respeito , eu amo os fãs da banda calypso assim como eu amo os meus e os da companhia do calypso, e sei que tem muitos fãs da calypso que amam meu trabalho e eu respeito todossssss com muito amor, agora vim acabar comigo eu não aceito , aceito criticas pra eu sempre vim a melhorar , mas acabar detonar e dizer que meu trabalho e um lixo eu não aceito.

Mas como sempre os verdadeiros FÃS do trabalho dessa pessoa maravilhosa e simpática estavam do seu lado dando força e mensagens de alto estima...

Bruno Venancio-ISSO MSM DAYSE SOU FÃ DA CALYPSO,SOU FÃ DA CIA TBM,E VC Ñ É OBRIGADA A ACEIATR ESSE TIPO DE COISAS,PORUQE NEN JOELMA QUE É JOELMA ACEITA ISSO,PQ VIRA E MEXE ELA SAÍ DO SALTO CO MALGUNS FÃS,É ISSO MSMO,CONCORDO COM VC

Julio Correia--nao liga nao deyse,isso tudo e inveja.. porque vc e linda e talentosa e isso incomoda os recalcados...bjss

Raimundo ksp-DAYSE TO COM TIGO E NÃO ABRO...

Marquinhus Lima-Vocalista-éh Dayse Santana tem que dar um desconto...éh pq tem gente que tem uma vidinha tão sem graça e tão medilcre que sente a necessidade de ofender e perturbar as pessoas que tem qualidades invejáveis....e uma vida bem mais interessante como a sua...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dayse Santana via FacebooK...

Festinha surpresa que rolou no sábado em Goiânia pra nossa diva simara hj ela está comemorando com sua família em recife , amanha ela ja vem ao nosso encontro no Para pra trabalhar rsrsrs!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DAYSE SANTANA

Das criticas e piadas Até os nossos corações.


Dayse Santana nasceu em 9 de maio de 1991, em Recife (PE). Foi na infância que a sua paixão pela música aflorou. Aos 10 anos de idade, Dayse começou a cantar em cultos evangélicos, com 13 passou a cantar de forma amadora em barzinhos da grande Recife, foi quando começou a criar contatos profissionais abrindo portas para trabalhos na capital pernambucana. Com 14 anos iniciou a carreira profissionalmente fazendo alguns trabalhos “freelancer” para artistas locais como a banda “Pick-up Turbinada” e o cantor “Kelvis Duran”. Ainda aos 14 anos a jovem recebeu o convite para integrar a banda pernambucana “Carta de Baralho”, onde permaneceu por dois anos, chegando a gravar um DVD oficial. Aos 17 anos Dayse assumiu os vocais da banda “Santropê”, onde ficou por 10 meses e gravou um DVD. Hoje Dayse integra a Companhia do Calypso.

Depois de ser muito criticada por esta assumindo o lugar da Imortal MYLLA KARVALHO,Dayse responde:

“assim como todo mundo que gosta da companhia eu sou muito fã de mylla,não foi facil pra mim substituir ela pq ela tinha e tem muitos fãs na banda,foi uma loucura recebi muitas criticas,piadas em fim,mas me expiro muito nela e hoje graças a DEUS tenho muitos fãs que me elogiam e me ama.... mas não foi facil,tive que lutar muito e depois de 2 anos concegui o amor de todos com meu trabalho”

Sem duvidas vc é uma vencedora.... confesso que depois do DESASTRE que foi o 3°DVD da COMPANHIA DO CALYPSO e a saida de MYLLA da banda pra seguir carreira gospel,eu deixei de ser fã... Mas em 2010 isso mudou,Quando passei na feira perto de casa e vi em uma banca de DVDs piratas um DVD da COMPANHIA ao vivo em MACEIÓ,resolvi comprar por curiosidade... Quando assisti ele,não acreditei no que tava vendo... “MEU DEUS! O QUE É ISSO!” Exclamei!... Depois de pesquisar um pouco,Descobri que ISSO era DAYSE SANTANA o mais novo FURACÃO DO BRASIL que chegou pra ficar e esta ai,FIRME e FORTE conquistando milhões de brasileiros com seu jeito único de ser,PRABÊNS Dayse,vc merece todo o sucesso do mundo.

(Claro que depois comprei o DVD original... Sou contra a pirataria das bandas que gosto,então faça a sua parte e ajude o trabalho desses artistas comprando apenas CDs e DVDs originais)